Piso laminado? Tire suas dúvidas

Tire todas as suas dúvidas antes de escolher e comprar seu piso laminado

blog-duvidas-sobre-pisos-laminados-respondidas-floorest

Excelente relação custo-benefício, durabilidade e beleza são algumas das características que incentivam os consumidores a escolher os pisos laminados. Mas, no momento da compra, é normal surgirem algumas dúvidas em relação à forma de limpeza, utilização em áreas úmidas e até mesmo no processo de instalação. Reunimos as principais dúvidas aqui para te ajudar na escolha do seu piso:

Eu mesmo posso instalar o piso laminado?

como-colocar-piso-laminado-2

Apesar da instalação do revestimento ser bastante simples, prefira contratar empresas com instaladores experientes. Algumas regras devem ser levadas em conta nesse procedimento, como colocar as réguas longitudinalmente, no sentido da luz natural dominante. Os profissionais também saberão como calcular corretamente o número de réguas necessário e como fazer o corte certo, caso seja preciso.

 

O “toc toc” dos sapatos é muito alto?

piso-laminado-floorest-instalado-novo-sistema-uniclik-14543-MLB226536513_8414-F

Esqueça a história de que pisos laminados são barulhentos! As mantas amortecem o contato das réguas do piso com o contrapiso e diminuem os ruídos, dessa forma, o famoso “toc toc” ao caminhar é reduzido e os ambientes se tornam mais silenciosos.

 

É fácil higienizar pisos laminados?

blog-limpeza-piso-laminado-cuidados-materiais-floorest

A facilidade na limpeza deste piso é outro diferencial que atrai os consumidores. Com apenas um pano umedecido com água e outro com um limpador neutro, é possível deixar a casa cheirosa e longe da sujeira. No caso de manchas mais complicadas, como resquícios de graxa de sapato ou vinho, por exemplo, será preciso um cuidado maior na remoção. Para isso, umedeça um pano macio com detergente neutro ou álcool e esfregue suavemente.

 

Solicite mais informações

Voltar
Av. Nossa Senhora Aparecida 975
Seminário - Curitiba - PR