Com cores intensas e alegres, a coleção COAST da Entreposto foi pensada para ser usada na casa da cidade, praia ou campo.

O desafio foi produzir uma coleção com 40 tipos de tecidos diferentes, entre estampas e texturas, e com o objetivo de agradar a todos os gostos. A coleção COAST abrange variados estilos do contemporâneo ao vintage e aposta nas maxi estampas. O ponto de partida para o desenvolvimento da coleção foi a cartela de cores onde predominam o azul marinho (marine), vermelho (rouge) e branco (blanc).

A equipe de criação da ENTREPOSTO buscou diversificar nas padronagens e criou tecidos com florais, listras, xadrez e kashmir, fazendo um contraponto com os jacquards e os tricots de algodão mais leves e trabalhados. Na composição dos tecidos, é possível ainda encontrar as sedas, linho e cetim de algodão.

Nós da ENTREPOSTO acreditamos que quanto mais tecidos no projeto, mais aconchegante fica a casa. Desta forma, preparamos um verão chique e aplicamos tecidos em móveis, objetos, paredes e até mesmo no teto.

Categorias: Decoração

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de Ajuda?